Oficial de Gabinete

Manha: 08h:00min as 11h:30min
Tarde: 13h:30min as 17h:30min
Email: assessoria.gabinete@alecrim.rs.gov.br

À ASSESSORIA DE GABINETE COMPETE:

Prestar auxílio ao Prefeito Municipal nos assuntos relacionados ao Gabinete.

DESCRIÇÃO ANALÍTICA DA FUNÇÃO:
Organizar a agenda de atividade e programas oficiais do Prefeito; redigir correspondências e outros documentos oficiais de interesse do Prefeito; manter arquivo de documentação de interesse do Prefeito; organizar e manter cadastro atualizado de informações relativas às autoridades e repartições municipais, estaduais e federais, de interesse da administração; organizar as audiências do Prefeito e promover o atendimento ao público; promover as medidas necessárias à realização de viagens oficiais; coletar e organizar os materiais, documentos e outros a serem utilizados em reunião, audiências e entrevistas; preparar e encaminhar os expedientes a serem despachados pelo Prefeito; zelar pela conservação e limpeza das instalações do Gabinete; desempenhar outras atribuições afins.