Vereador de Pareci Novo visita Alecrim para conhecer Modelo de Gestão

• O Prefeito em exercício, Paulo Nicolau Kreutz recebeu em seu gabinete no dia 27 de janeiro, o vereador Paulinho Reisdorfer do Município de Pareci Novo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/02/2017 às 10:03   |   Imprimir

O Prefeito em exercício, Paulo Nicolau Kreutz recebeu em seu gabinete no dia 27 de janeiro, o vereador Paulinho Reisdorfer do Município de Pareci Novo. O parlamentar esteve em visita com o objetivo de conhecer o modelo de gestão do Município de Alecrim que tem sido exemplo em gestão pública no Estado.  Em sua visita, o Vereador também esteve conhecendo a estrutura de Saúde do Município, que também tem sido destaque.

Destacamos que recentemente representantes de outros Municípios também realizaram esta visita em Alecrim.