Várias comemorações para as mães de Alecrim no mês de maio

• Vale ressaltar que todas as Mães funcionárias Públicas, também receberam sua homenagem do Prefeito Municipal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/05/2017 às 08:28   |   Imprimir

Várias comemorações para as mães de Alecrim no mês de maio

O Governo Municipal de Alecrim através das Secretarias promoveu diversas atividades em comemoração ao dia das Mães. Durante o mês de maio a Secretaria de Assistência Social realizou os encontros com homenagens para as Mães dos Grupos da Terceira Idade.

Já a Secretaria de Educação esteve reunindo alunos da educação infantil da Escola Municipal Dona Eliza para presentear as suas mamães com lindas homenagens.

Crianças de 3 a 5 anos demonstraram através de cantos, desenhos e versinhos o seu amor pela mamãe.

Vale ressaltar que todas as Mães funcionárias Públicas, também receberam sua homenagem do Prefeito Municipal. As Servidoras receberam uma flor acompanhada de um lindo cartão.