Chuvas voltam a causar grandes estragos e transtornos em Alecrim

  • Portanto solicitamos a compreensão e colaboração dos moradores. Faça a sua parte, limpe a sarjeta da sua propriedade. Se cada um fizer a sua parte rap

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/05/2017 às 15:45   |   Imprimir

Chuvas voltam a causar grandes estragos e transtornos em Alecrim

 

 

 

          A grande quantidade de chuva registrada em Alecrim provocou mais uma vez, estragos em praticamente todas as vias do interior do município, onde pontes e bueiros por não suportar tamanha quantidade de água acabaram sendo encobertos e até destruídos. As estradas também sofreram muitos danos com a força das enxurradas, as lavouras e redes de água.

Em abril, a chuva já havia provocado muitos estragos, quando levou pontes e destruiu estradas, e a equipe de obras já havia consertado grande parte de tudo. Isso trás um retrabalho e um enorme prejuízo aos cofres públicos

As equipes e maquinas já estão trabalhando para recuperar novamente, a fim de minimizar os problemas. Porém, mesmo com a intensificação dos trabalhos a Secretaria de Obras irá precisar de certo tempo para concluir os trabalhos, e por isso sua participação e compreensão são importantes.

Portanto solicitamos a compreensão e colaboração dos moradores. Faça a sua parte, limpe a sarjeta da sua propriedade. Se cada um fizer a sua parte rapidamente as vias serão reestabelecidas, o que trará mais segurança no tráfego.