Servidores Públicos Municipais de Alecrim receberam adiantamento do 13º salário

• Vale ressaltar que o pagamento salarial ao servidor de Alecrim, é efetuado sempre em dia, o que demonstra o equilíbrio das finanças públicas municipai

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/06/2017 às 11:24   |   Imprimir

Servidores Públicos Municipais de Alecrim receberam adiantamento do 13º salário

Na terça-feira dia 20 de junho foi disponibilizado o adiantamento de 50% do 13º salários dos funcionários públicos municipais de Alecrim. A antecipação é uma forma de valorizar os trabalhadores, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados.

Vale ressaltar que o pagamento salarial ao servidor de Alecrim, é efetuado sempre em dia, o que demonstra o equilíbrio das finanças públicas municipais.

A antecipação do 13º salário irá beneficiar não só os funcionários públicos, que terão um recurso extra para cumprir com os seus compromissos, como também o comércio local e toda cadeia produtiva e de serviços do município.