Prefeito assina Termo de Adesão para liberação de recursos para Alecrim

• Ambos os convênios serão firmados com o MDS – Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e os valores serão disponibilizados posteriormente confor

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/08/2017 às 11:15   |   Imprimir

Prefeito assina Termo de Adesão para liberação de recursos para Alecrim

Em ato realizado no município de Santa Rosa no dia 21 de julho, o Prefeito de Alecrim Leonel Egídio Colossi esteve com o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra, onde realizou a assinatura do “Termo de Adesão” referente liberação de recursos para o município de Alecrim (RS), no valor de R$ 200.000,00(duzentos mil reais) para Sistema de Abastecimento de água no meio rural e R$ 100.000,00(cem mil reais) para o programa de aquisição de alimentos da agricultura familiar – PAA.

Ambos os convênios serão firmados com o MDS – Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e os valores serão disponibilizados posteriormente conforme apresentação de projeto.