Welington Marino Becker de Alecrim é campeão gaúcho no JERGS e irá representar o Estado na competição Nacional

• O Governo Municipal de Alecrim parabeniza os alunos, a Escola, o Professor de Educação Física Mauri José Knecht que preparou e acompanhou os atletas,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/08/2017 às 15:13   |   Imprimir

O aluno da E.E.E.F. Alecrim, Welington Marino Becker, de Alecrim foi o campeão estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) na categoria infantil, na modalidade salto em distância com a marca de 6.60 metros. Com esse resultado Welington irá representar o Estado na competição Nacional que acontece em Brasília. Vale destacar que é a segunda vez que Alecrim chega ao pódio em 1ºlugar nesta modalidade no JERGS. Welington também garantiu o 2º lugar no Estado na modalidade 100 metros rasos. Alecrim também esteve representado a nível de Estado, na categoria infantil, modalidade revezamento 4 X 75m, com as alunas Emanueli Nedel Bosing, Juliana Frey Emge, Gabriela Strieder Stalter, Daniele Reidorfer e Emili Nedel Bosing, que conquistaram a importante colocação de 4º lugar. No último dia 23, os atletas foram recepcionados com uma carreata e muita festa por seus familiares e amigos. O Governo Municipal de Alecrim parabeniza os alunos, a Escola, o Professor de Educação Física Mauri José Knecht que preparou e acompanhou os atletas, além de todos que se envolveram no preparo dos mesmos, e deseja boa sorte na etapa Nacional.