Superintendente do Alibem esteve em Alecrim falando sobre “O Agronegócio E A Suinocultura”

• E com o intuito de fomentar a área da suinocultura, promoveu, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, na noite do dia 10 uma p

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 12/05/2017 às 10:49   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim está trabalhando em prol do desenvolvimento do Município.

E com o intuito de fomentar a área da suinocultura, promoveu, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, na noite do dia 10 uma palestra com o tema “O AGRONEGÓCIO E A SUINOCULTURA”. Portanto, a convite, esteve em Alecrim o Superintendente da empresa Alibem, Sr. Juscelino Gonçalves, acompanhado do Diretor das Faculdades da FEMA Sr. Antônio Ternes e do Coordenador do Curso de Administração Sr. Jorge Leandro Krekowieke.

O encontro foi marcado pela exposição do Superintendente do Alibem e pelo debate com os assistentes. Os presentes saíram muito otimistas sobre o futuro da suinocultura na região e no Município e alguns produtores já pensam em fazer investimentos nessa área.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal, o Vice-prefeito, os integrantes da SMDRMA, e representantes do Sindicato, Bancos, Cooperativas, Emater, Câmara de Vereadores além de produtores rurais integrandos e interessados na integração.