Projeto “Fotografando a Atividade Leiteira” foi apresentado na Escola Assis Brasil.

• Incialmente Paulo fez um apanhado geral sobre a realidade da agricultura no mundo e no Brasil com o objetivo de melhor compreensão da realidade de agr

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 26/05/2017 às 15:37   |   Imprimir

No dia 24 de maio, nos turnos manhã e tarde, o Vice-Prefeito esteve na Escola de Ensino Médio Assis Brasil apresentando o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural e o Projeto “Fotografando a Atividade Leiteira Municipal”.

Incialmente Paulo fez um apanhado geral sobre a realidade da agricultura no mundo e no Brasil com o objetivo de melhor compreensão da realidade de agricultura local.

Foram colocadas todas as iniciativas do Poder Público Municipal, ao longo dos anos, para viabilizar a permanência do homem no campo. Em seguida foi a presentado o projeto, que faz parte do APL Leite Fronteira Noroeste, que é incentivar os estudantes, filhos (as) de produtores de leite do Município a fotografar a atividade leiteira em sua propriedade com o objetivo de reconhecer e valorizar o ambiente rural e suas atividades.

A premiação dos participantes será um certificado de participação e aos vinte melhores colocados uma excursão pelo Município objetivando mostrar as potencialidades municipais.