Prefeitura realizou campanha de coleta de lixo eletrônico

• Todo o material recolhido já foi encaminhado por uma empresa especializada na destinação correta dos mesmos.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/06/2017 às 09:00   |   Imprimir

Prefeitura realizou campanha de coleta de lixo eletrônico

A Prefeitura de Alecrim, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou nos dias 07,08 e 09 de junho uma campanha de recolhimento de material eletroeletrônico inservível, o chamado lixo eletrônico.

Esta campanha demonstra a seriedade com que o Governo Municipal vem tratando a questão ambiental no Município, principalmente porque o lixo eletrônico é altamente poluidor, já que estes equipamentos são fabricados com metais altamente tóxicos, que em contato com o solo contaminam as águas subterrâneas e se queimados poluem o ar e podem causar doenças graves.

O Governo Municipal agradece a todos que aderiram à campanha.