Interessados no empreendimento da suinocultura de Alecrim visitaram o 43º Dia Estadual do Porco em Boa Vista do Buricá.

• enfatizaram a importância da viagem, oportunizada pelo Governo Municipal, para ampliarem os conhecimentos e troca de experiências do setor.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 20/08/2017 às 11:13   |   Imprimir

Uma comitiva de aproximadamente 20 pessoas do município de Alecrim esteve participando na sexta-feira, dia 11, do evento comemorativo ao 43º Dia Estadual do Porco em Boa Vista do Buricá, atividade que reuniu centenas de pessoas de todo Estado, entre produtores e profissionais ligados ao setor de suinocultura.

De Alecrim esteve presente uma equipe da Secretaria de Agricultura, empreendedores e os interessados no empreendimento da suinocultura, os quais enfatizaram a importância da viagem, oportunizada pelo Governo Municipal, para ampliarem os conhecimentos e troca de experiências do setor.