A Equipe de Assistência Técnica da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Alecrim faz visita a Piscicultura Sartor – Três de Maio

• Com o objetivo de fortalecer ainda mais a agricultura do Município, buscando alternativas para pequenas propriedades rurais

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/09/2017 às 08:28   |   Imprimir

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a agricultura do Município, buscando alternativas para pequenas propriedades rurais, a Equipe Técnica da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da Prefeitura de Alecrim, juntamente com o Vice Prefeito, estiveram no dia 22 de setembro de 2017, visitando a Piscicultura Sartor localizada no Município de Três de Maio. O propósito da visita foi a buscar de experiências tanto na criação quanto na comercialização de peixes.

Além da piscicultura, a família Sartor desempenha outras atividades agrícolas sendo que todas as atividades estão em um programa de conservação de solo através de microbacias, tais como fruticultura, horticultura, avicultura, apicultura, dentre outras.

A comercialização da produção hortifrutigranjeira é realizada em uma feira livre do Município.