Inclusão Digital em Alecrim integra Terceira Idade e adolescentes

• Na ocasião receberam os certificados 26 participantes, entre jovens e adultos com mais de 50 anos.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 15/12/2016 às 14:58   |   Imprimir

Inclusão Digital em Alecrim integra Terceira Idade e adolescentes

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último dia 12 de dezembro a de entrega de certificados foi para os integrantes do Curso de Iniciação à Informática do Projeto Municipal de Inclusão Digital.

O curso de Informática tem como objetivo promover o acesso à informação de forma digital aos adolescentes e idosos do município, buscando transmitir mais conhecimentos aos alunos, além da inserção e interação de idosos na sociedade através da informática.  Parabéns a todos os formados.