Programação especial em comemoração ao Dia da Mulher

• Às 16 horas um delicioso coquetel encerra as atividades. Participe!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 03/03/2017 às 10:58   |   Imprimir

Programação especial em comemoração ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá uma programação especial no dia 08 de março.

Para isso, convida todas as mulheres do Município, em especial as mulheres que participam dos grupos do PAIF, Grupo de Idosos, Grupo das Pessoas com Deficiência, além das mães e avós das crianças que participam do Programa Primeira Infância Melhor – PIM, para participar deste dia especial. A festa que acontece no CCG- Centro de Cultura, inicia às 14 horas e entre as programações, haverá apresentação teatral com a Peça “Cantando e contando histórias de mulheres”.

Às 16 horas um delicioso coquetel encerra as atividades. Participe!