Programação especial em comemoração ao Dia da Mulher

• Cerca de 150 mulheres foram presenteadas com a peça teatral “Cantando e contando histórias de mulheres”, que retratou as várias fases de uma mulher.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 08/03/2017 às 13:48   |   Imprimir

Programação especial em comemoração ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma programação especial no dia 08 de março.

Às 16 horas um delicioso coquetel encerrou as atividades!
Vale ressaltar que o Governo Municipal tem se empenhado em oferecer para todas as mulheres alecrinenses um atendimento especial, à exemplo é o programa “Viva Mulher” que oferece coletas de citopatológico, orientações de prevenção de doenças, cuidados pessoais e agendamento de mamografia sempre que necessário sem fila de espera onde todas as demandas estão atendidas.