Prefeitura de Alecrim abre inscrição para aulas gratuitas de violão e canto

• Os interessados não precisam ter conhecimento musical prévio, basta ter 8 anos de idade ou mais

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 12/05/2017 às 10:45   |   Imprimir

Prefeitura de Alecrim abre inscrição para aulas gratuitas de violão e canto

O Governo Municipal de Alecrim, por meio da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de promover a cultura e o conhecimento vai oferecer mais um curso.

Desta vez trata-se do curso de violão e canto para crianças e adultos. As inscrições iniciaram na última terça-feira, 09, e se estendem até o dia 31 de maio. Os interessados não precisam ter conhecimento musical prévio, basta ter 8 anos de idade ou mais.

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer Secretaria de Assistência Social com os documentos. No caso de criança, deverá estar acompanhado por um responsável legal. As aulas acontecem às quintas-feiras, em turno inverso da escola.