Governo Municipal de Alecrim iniciou mais uma ampliação da Escola Municipal

• Atualmente, a escola abriga cerca de 160 e a ampliação possibilita acolher com mais qualidade os nossos pequenos alunos.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 16/02/2017 às 14:46   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim iniciou mais uma ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Elisa Warpechowski.

O Governo Municipal de Alecrim tem se empenhado em oferecer cada vez mais um ensino de qualidade, investindo em todas as áreas da educação, desde a formação dos Professores, transporte e merenda escolar, espaços físicos e muito mais.

Nesse sentido iniciou-se mais uma obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Elisa Warpechowski.

A obra está sendo executada pela empresa vencedora da licitação Sulpar Casa e Construção, com previsão de entrega de 90 dias. Com investimentos de R$ 62.600,00 a unidade será ampliada em mais 71,99 m², incluindo 2 banheiros novos e uma área aberta coberta para recreação dos alunos.