Professores aprovados em concurso são empossados

• Tomaram posse professores de Matemática, Educação Infantil e de Ensino Fundamental (1ª a 5ª série)

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 24/02/2017 às 14:12   |   Imprimir

Professores aprovados em concurso são empossados

Na segunda-feira, 20 de fevereiro, 17 professores aprovados e classificados no concurso público do Município de Alecrim foram empossados.

O Prefeito Leonel Colossi, que disse estar orgulhoso de assinar os termos de posse, afirmou que a Educação é prioridade na gestão. “Estamos investindo constantemente na Educação desde a infraestrutura nas Escolas até o aprimoramento dos profissionais, por entender que é com Educação que vamos transformar o futuro de todos melhor”, ressalta o Prefeito.