Governo Municipal de Alecrim oferece Formação Continuada para Professores d

• A formação foi ministrada por profissionais da FEMA-Fundação Machado de Assis e a segunda acontece no mês de julho.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 24/02/2017 às 14:14   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim oferece Formação Continuada para Professores da Rede Municipal

Visando aprimorar os conhecimentos de professores da Rede Municipal de Ensino, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação está oferecendo ao longo deste ano, dentro do "Plano de Formação de Professores", dois cursos de Formação Continuada.

A primeira etapa aconteceu nos dias 21, 22, e 23 de fevereiro. Dentre os temas trabalhados destacamos: Atitude e Ética na Educação, Comunicação e Empatia nas Relações Professor/Aluno, Leitura em Todas as Áreas, Pedagogia de Projetos e outros.