Assembleia Municipal de Alecrim escolheu ações prioritárias da Participação Popular e Cidadã orçamento 2018

• Na ocasião também foi eleito dois delegados que representarão juntamente com o COMUDE, o Município de Alecrim na Assembleia Regional.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 23/06/2017 às 11:26   |   Imprimir

Representantes de diversas entidades participaram na manhã de quarta-feira, 21, da Assembleia Municipal da Consulta Popular, coordenada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) em parceria com o Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Fronteira Noroeste. O encontro aconteceu no Sindicato.

Nesta etapa, a comunidade se reuniu para definir as cinco prioridades do município, que serão levadas à assembleia regional, que acontecerá em Santa Rosa. As demandas mais votadas farão parte da cédula de votação da Consulta Popular, que neste ano acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de agosto.

Em seu pronunciamento o Prefeito Leonel Colossi, ressaltou a importância da participação da comunidade neste processo.