Grupo de Tuparendi realiza visita para conhecer o modelo de gestão de Alecrim

• Isso é um orgulho para o Município, é fruto de uma administração séria e comprometida com a população alecrinense.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 29/06/2017 às 09:27   |   Imprimir

Grupo de Tuparendi realiza visita para conhecer o modelo de gestão de Alecrim

O Prefeito Municipal de Alecrim, Leonel Colossi e demais setores da prefeitura de Alecrim, recebeu no último dia 28 de junho uma comitiva de pessoas com o objetivo de conhecer o modelo de gestão, e a forma de conduzir os trabalhos de diversos setores da Prefeitura do município de Alecrim. Vale ressaltar que Alecrim tem sido destaque em gestão pública no Estado.

Destacamos que recentemente representantes de vários outros Municípios também realizaram esta visita em Alecrim. Isso é um orgulho para o Município, é fruto de uma administração séria e comprometida com a população alecrinense.