EFA – Escola de Futebol Alecrim é campeã na categoria sub-14 da 1ª Copa Tucunduva de Futsal Feminino

• O Governo Municipal de Alecrim parabeniza a organização do evento, e a todas as alunas de Alecrim que participaram do torneio e de forma honrosa repre

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 07/07/2017 às 09:32   |   Imprimir

A EFA – Escola de Futebol Alecrim participou da 1ª Copa Tucunduva de Futsal Feminino que aconteceu domingo dia 02 de julho no Ginásio Municipal João Puhl  de Tucunduva. O evento foi organizado pela Empresa Futuros Craques Eventos Esportivos e teve a participação de 24 equipes divididas nas categorias Sub-14, Sub-17 e Adultas, dos municípios de Tucunduva, Horizontina, Santa Rosa, Campina das Missões, Tuparendi, Humaitá, Três de Maio, e Augusto Pestana. A EFA participou nas categorias Sub-14 e Sub-17 e teve bom desempenho. Pela categoria Sub-17, as meninas de Alecrim chegaram até a fase semifinal e pela categoria Sub-14, conquistaram o 1º Lugar de forma exitosa e improvável, pois por motivo de gripe e resfriado, algumas alunas desta categoria não compareceram e a equipe Sub-14 foi disputar a competição de alta exigência técnica e física, com apenas cinco meninas, ou seja, sem nenhuma reserva. Mas foi com um futebol de qualidade, muito comprometimento, empenho, determinação, eficiência, disciplina e organização que as meninas da Escola de Futebol Alecrim: Milena Rockenbach, Juliana Frey Emge, Daniele Reisdorfer, Carine Isabel Duarte e Miriam Luíza da Costa, superaram e conquistaram o merecido título. O Governo Municipal de Alecrim parabeniza a organização do evento, e a todas as alunas de Alecrim que participaram do torneio e de forma honrosa representaram o Município.