Desfile Cívico De Alecrim Resgata Valores

• Um dos desfiles mais bonito dos últimos anos! Assim foi classificado pela numerosa plateia que assistiu o evento mais importante em homenagem à Pátria

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 15/09/2017 às 08:20   |   Imprimir

Desfile Cívico De Alecrim Resgata Valores

Um dos desfiles mais bonito dos últimos anos! Assim foi classificado pela numerosa plateia que assistiu o evento mais importante em homenagem à Pátria.

Ao som da Banda Municipal que tocou durante todo o Desfile, alunos das Escolas Municipais resgataram a marcha, demonstrando todo o simbolismo e o respeito para com a Pátria. Foi um momento muito lindo e emocionante, onde os pais e avós puderam se emocionar e relembrar os anos passados. “Me emocionei ao ver meu netinho marchando, e quando me dei conta eu também estava marchando”, disse um Senhor da plateia.

Um dos momentos mais bonitos e emocionantes foi a apresentação especial pela Banda Municipal que guardou para o final um belo espetáculo, com a relevante participação de integrantes do Grupo Musical Nova Era e da Banda Safira de Santo Cristo.

Na oportunidade também houve uma linda homenagem feita pelas crianças da EMEI Dona Elisa ao Prefeito Leonel Colossi, aniversariante do dia.

Além das Escolas Municipais, também houve a participação de entidades Civis, Militares e Religiosas, das Soberanas do Município, Prefeito, Ex-Prefeitos(as) Vice-Prefeito, Vereadores e Cavalarianos.