Aberta a Semana Farroupilha nas Escolas da Rede Municipal!

• O Grupo também irá realizar visitas nas escolas do interior levando o amor á tradição e incentivando nossos educandos a seguir nosso legado farroupilh

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 15/09/2017 às 08:20   |   Imprimir

Aberta a Semana Farroupilha nas Escolas da Rede Municipal!

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação e Cultura está promovendo em todas as escolas da rede municipal atividades farroupilhas durante toda a semana. Sendo que na terça-feira, dia 13, deu-se a abertura para as crianças da EMEI Dona Elisa, que sob olhares atentos e curiosos acompanharam apresentações do grupo de dança Tebanos da Fronteira.

O Grupo também irá realizar visitas nas escolas do interior levando o amor á tradição e incentivando nossos educandos a seguir nosso legado farroupilha.