Alunos de Alecrim se preparam para formatura e viagem de estudo

• E para eternizar o momento, realizou-se uma foto coletiva com todas as turmas, o Prefeito Municipal, Secretária de Educação e os Diretores(as) das Esc

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 22/11/2017 às 15:34   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim, desde o ano de 2005, no intuito de oportunizar aos jovens das escolas municipais, novos conhecimentos e novas experiências, vem proporcionando todos os anos a “Viagem de Estudo”, para os formandos do ensino fundamental.

No dia 22 de novembro foi realizada a foto oficial das  turmas formandas, sendo que no dia da formatura cada aluno, recebe como lembrança, um porta-retrato com a foto da sua turma.

E para eternizar o momento, realizou-se uma foto coletiva com todas as turmas, o Prefeito Municipal, Secretária de Educação e os Diretores(as) das Escolas Municipais.