Alecrim lança concurso para a escolha do mascote e slogan do Programa Municipal de Educação Fiscal

• Irão participar deste concurso alunos da pré-escola até o 9º ano do Ensino Fundamental, nas categorias Mascote e Slogan

Assunto: Finanças   |   Publicado em: 07/04/2017 às 10:22   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Finanças e da Educação e Cultura e, está lançando nas Escolas de Ensino Fundamental e Pré-Escola, o Concurso de Escolha da Mascote e Slogan do Programa Municipal de Educação Fiscal.

O programa tem por finalidade orientar a comunidade sobre a importância do cumprimento de suas obrigações tributárias, bem como incentivar o acompanhamento da aplicação e a gestão dos recursos públicos, desenvolvendo o exercício da cidadania. O regulamento que promove a participação das escolas da rede municipal e estadual de ensino já foi entregue às escolas.

Irão participar deste concurso alunos da pré-escola até o 9º ano do Ensino Fundamental, nas categorias Mascote e Slogan. A divulgação dos resultados e a entrega da premiação aos vencedores ocorrerá em data, local e horário a serem divulgados.