Reunião com representantes das Comunidades definiu normas para o Campeonato Municipal de Bochas 2017

Na manhã da última sexta-feira, 17 de março, houve a reunião inicial para a realização do Campeonato Municipal de Bocha de Alecrim. Participaram cerca de 30 pessoas que representaram suas respectivas Comunidades.

As equipes interessadas já retiraram suas fichas de inscrição, mas ainda existem vagas para mais equipes. Os interessados podem retirar na Secretaria de Indústria e Comércio, na Prefeitura. Cada equipe pode inscrever até 18 atletas, sendo que os mesmos devem ter algum vínculo com a Comunidade.

A competição terá início no dia 07 de abril às 19h30min.  Haverá premiação entre as equipes participantes. A promoção e organização é do Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços,Turismo e Desporto e do CMD- Conselho Municipal de Esportes.

A reunião definitiva será realizada no dia 27 de março às 14 horas no CCG, onde já será realizado o sorteio das chaves.