Equipe do Lajeado Paraíso conquista o título de campeã do Campeonato Municipal de Bochas de Alecrim

Com 258 jogos envolvendo 19 equipes e um recorde de público, o Campeonato Municipal de Bochas de Alecrim, edição 2017 chegou ao fim, consagrando o time “B” do lajeado Paraíso como a grande campeão.

Já o 2º lugar ficou com o time de Lajeado Tigre, e 3º e 4º lugar, as equipes do Paraíso “B” e Santo Antônio respectivamente.

A grande final foi realizada no último sábado, dia 29 de julho na cancha de bochas do Lajeado Tigre sendo prestigiada por um grande público, assim como em todas as rodadas do campeonato que foram realizadas nas localidades do interior do município, mobilizando milhares de pessoas.

O Governo Municipal juntamente com o CMD agradece a comissão organizadora, as 19 equipes que disputaram a competição, os árbitros, as comunidades que sediaram os jogos, bem como todos que prestigiaram o evento, e parabeniza todas as equipes em especial  os campeões.