Alecrim realiza final das categorias de base do Campeonato Municipal de Futsal

Aconteceu no último sábado, 28 de outubro, a final das categorias Masculino Juvenil, Infantil, Mirim e Feminino Infantil e Mirim do Campeonato Municipal Futsal de Alecrim.

Centenas de pessoas compareceram no Ginásio Municipal de Esportes para prestigiar o evento, foram famílias inteiras torcer pelos seus filhos e suas equipes.

O Campeonato organizado pelo Governo Municipal de Alecrim teve início no início do mês de outubro com 44 equipes, somando cerca de 440 atletas, sendo que nas demais categorias, Adulto Livre; Futsal Feminino Livre; Futsal Veteranos e Voleibol Feminino, os jogos prosseguem com rodadas semanais até final de novembro.

O Governo Municipal de Alecrim através do C.M.D. parabeniza e agradece todas as equipes que independente da colocação, cumpriram a tabela de jogos com dedicação e honra. A todos os jogadores e técnicos que souberam competir com espírito esportivo.

Confira nas fotos os ganhadores!