Secretaria de Obras realiza melhorias constantes nas ruas da Cidade, e do I

• O Governo Municipal de Alecrim trabalha permanentemente em obras de infraestrutura com ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população al

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/10/2016 às 08:29   |   Imprimir

Secretaria de Obras realiza melhorias constantes nas ruas da Cidade, e do Interior e nas propriedades rurais.

O Governo Municipal de Alecrim trabalha permanentemente em obras de infraestrutura com ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população alecrinense.

Durante as últimas semanas, a Secretaria de Obras esteve realizando serviços no perímetro urbano e rural do município. Na cidade, os trabalhos concentraram-se nas melhorias da sinalização de trânsito, pinturas de faixas de segurança, recolhimento de entulhos, iluminação pública, entre outros. No interior os trabalhos foram diversos e realizados nas localidades de Laj. Alecrim, Barra do Ouro, Esquina Santo Antonio, Laj. Vidote, Linha Patos, Laj. Pedregulho, Esquina Santa Inês, Alto Biguá, Porto Biguá, Laj. Morcego, Barra do Santo Cristo, Laj. Dinartão, Laj.  Traíra, Pedra Lisa, entre outras.