Prefeitura reforma mais pontes no interior do Município

• Nos últimos dias foram reconstruídas duas pontes nas comunidades de Lajeado Alecrim e Barra do Patos.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/02/2017 às 14:10   |   Imprimir

Prefeitura reforma mais pontes no interior do Município

A secretaria de obras da Prefeitura de Alecrim tem intensificado inúmeras obras pelo interior do Município com destaque para a reconstrução de pontes construídas de madeira, que são essenciais para o deslocamento de moradores e escoamento da produção agrícola.

Nos últimos dias foram reconstruídas duas pontes nas comunidades de Lajeado Alecrim e Barra do Patos. Todas as estruturas sofreram avarias devido as fortes chuvas e necessitavam de reparos para garantir a segurança na passagem de veículos e máquinas agrícolas. Nos locais foram efetuadas a substituição da estrutura do assoalho e colocado novas vigas de madeira mais reforçadas.