Prefeitura realiza reparos em Ruas de Alecrim

• Segundo o Secretário de Obras o objetivo é melhorar a trafegabilidade dos locais aonde havia buracos, visto que a cada dia trafegam mais veículos em n

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/03/2017 às 13:49   |   Imprimir

Prefeitura realiza reparos em Ruas de Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, iniciou um trabalho de reforma de calçamento em diversos pontos onde o calçamento encontra-se disforme.

Segundo o Secretário de Obras o objetivo é melhorar a trafegabilidade dos locais aonde havia buracos, visto que a cada dia trafegam mais veículos em nossa cidade e é natural estes orifícios nos calçamentos.

Além disso, a Secretaria de Obras está sempre alerta para o conserto de outras ruas pavimentadas, pinturas em meio-fio, faixa de pedestre, ajardinamento, recolhimento de lixo e embelezamento, para que tenhamos uma cidade limpa e organizada.