Colorido das flores embeleza a cidade e alegra munícipes e visitantes

• As ações de limpeza e embelezamento tornam o município de Alecrim referência no cenário regional.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/03/2017 às 13:58   |   Imprimir

Colorido das flores embeleza a cidade e alegra munícipes e visitantes

As ações de limpeza e embelezamento tornam o município de Alecrim referência no cenário regional. A prefeitura, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, busca deixar a cidade limpa e organizada, com a constante manutenção dos espaços públicos e o plantio de flores.

O Secretário de Obras destaca que o Governo Municipal busca investir no plantio de flores para o embelezamento dos espaços públicos, por entender que uma cidade limpa e organizada também é qualidade de vida. “É muito gratificante quando escutamos de visitantes, que também conhecem outros municípios da região, o quanto nossa cidade é bonita, limpa e aconchegante”, destacou o Secretario.