Prefeitura de Alecrim realiza a construção de quebra-molas em diversas ruas da cidade

• Num total de 10 quebra-molas a obra foi realizada com recursos próprios do Município num investimento superior a 14 mil reais.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/05/2017 às 08:20   |   Imprimir

Com o intuito de promover um trânsito seguro o Governo Municipal de Alecrim por meio do Departamento de Trânsito efetuou a construção de quebra-molas em diversas vias da cidade.

O objetivo principal da construção desses redutores de velocidade é evitar acidentes que venham colocar em risco a vida de motoristas e pedestres e oferecendo uma cidade mais segura para a nossa população e visitantes.

Vale destacar que em todos os pontos onde foram construídas as lombadas, já havia placas de indicação com bastante antecedência, e todos já estão com devida sinalização e pintura.