Está concluído mais um calçamento do PPC- Programa de Pavimentação Comunitária

• Isso é desenvolvimento do Município, é valorização das propriedades.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/08/2017 às 11:28   |   Imprimir

Está concluído mais um calçamento do PPC- Programa de Pavimentação Comunitária

Já está concluída a obra de calçamento comunitário na Vila Alvorada nas Ruas Afonso Johans e Raimundo Hubner num total de 1.260 m² e que beneficiará em torno de 10 famílias diretamente, além de todos que utilizam as vias.

Conforme a Lei Municipal Nº 2.497, de 22 de Maio de 2015, a Prefeitura é responsável pela terraplanagem, drenagem pluvial, meio-fio, fornecimento de pedras, bem como o transporte até o local da obra, compactação com o rolo compactador, pó de brita ou pedrisco, sinalização e outros materiais necessários para finalização da obra ou e em conformidade com as especificações de cada projeto, cabendo aos moradores os custos da mão de obra.

Vale salientar que o Governo Municipal de Alecrim tem investido significativamente em pavimentações no Município e a meta é não parar até que todas as demandas estejam atendidas.

Isso é desenvolvimento do Município, é valorização das propriedades.