Mais pavimentações em Alecrim

• Conforme a Lei Municipal a Prefeitura é responsável por toda infraestrutura e material, cabendo aos moradores somente os custos da mão de obra.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/08/2017 às 15:20   |   Imprimir

Mais pavimentações em Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim continua executando obras de pavimentação no Município. Desta vez a construção atende os moradores da Rua Concórdia, Vila Scheurer, numa área de área de 720,00 m² de calçamento através do Programa de Calçamento Comunitário- PCC.

O povo alecrinense já reconhece os grandes avanços que o governo Municipal vem realizando em pavimentações no Município.  São  várias as obras de calçamentos, pavimentação e repavimentação asfáltica, o que melhora cada vez mais as condições de mobilidade e segurança para as pessoas. E a meta é continuar, até que todas as demandas sejam atendidas, assim vamos construindo o desenvolvimento do Município e proporcionando qualidade de vida para todos.