Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim conta com mais dois Profissionais Médicos

• Com mais esses reforços importante, Alecrim conta com cinco (05) profissionais atuando junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/06/2017 às 08:54   |   Imprimir

Pensando em melhorar ainda mais o atendimento da população alecrinense, o Governo Municipal de Alecrim através do programa Mais Médicos, conta com mais dois (02) Profissionais Médicos. Trata-se da Dra Sarayane Araújo Brandão Maranhão e o Dr Jean Michel Loures do Couto, ambos com 28 anos de idade.

Formados em Clínica Geral e cursando especialização em Saúde da Família, o casal de médicos já está prestando atendimento junto a Secretaria Municipal de Saúde através do Programa ESF (Estratégia de Saúde da Família).