Alecrim realizou Conferencia Municipal da Saúde

• Após discussão dos eixos propostos foram lançadas sugestões de ações e programas que cada grupo julgou importante para ser encaminhada para a Conferên

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/06/2017 às 09:28   |   Imprimir

Alecrim realizou Conferencia Municipal da Saúde

Objetivando elencar sugestões de ações e programas para beneficiar ainda mais a comunidade alecrinense, na última sexta-feira dia 23 de junho a Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim, realizou a V Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Construção do Plano Municipal da Saúde”.

Na oportunidade foram discutidos inúmeras temáticas referentes à Saúde Pública Municipal, Estadual e Federal, sendo que a Secretaria de Saúde explanou sobre todas as atividades e ações desenvolvidas enquanto saúde pública. Também houve uma importante palestra proferida pelo Sr. Jorge Leandro Krechowiecki, sobre estilo de vida, saúde e bem estar.

Em sua fala o Prefeito Leonel Colossi destacou a grande importância com que trata  a saúde da população alecrinense e apresentou, oficialmente aos presentes o casal de médicos que veio somar ainda mais a qualificada equipe da Secretaria de Saúde.

Após discussão dos eixos propostos foram lançadas sugestões de ações e programas que cada grupo julgou importante para ser encaminhada para a Conferência Estadual de Saúde.

E para representar o Município nesta Conferência foram escolhidos os delegados que farão esta ponte entre Município e Estado.