Governo Municipal de Alecrim entrega Revista Informativa relatando as principais atividades desenvolvidas

• Esta é mais uma medida que a Administração Municipal toma como  um princípio de gestão transparente

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/12/2017 às 13:23   |   Imprimir

Encerrando mais um ano com a plena certeza do dever cumprido frente a uma gestão comprometida, o Governo Municipal, através da Assessoria de Imprensa está entregando para todas as famílias de Alecrim mais uma edição da Revista Informativa do município, apresentando uma prestação de contas sobre as principais obras e ações desenvolvidas nos últimos 2 anos.

Esta é mais uma medida que a Administração Municipal toma como  um princípio de gestão transparente, a fim de divulgar as principais atividades e mostrar para população onde o dinheiro público é investido.

A revista será entregue pelo seu Agente Comunitário de Saúde. Quando recebê-la, reserve um tempinho para acompanhar o trabalho que desenvolvemos com responsabilidade e planejamento. Desejamos a todos uma excelente leitura e um feliz 2018!”