Alecrim terá coleta seletiva do lixo a partir do dia 01 de fevereiro

  • Ressaltamos que a separação é obrigatória e somente na Cidade, ou seja, no interior, a coleta seguirá normalmente como já acontece.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/01/2018 às 14:12   |   Imprimir

Alecrim terá coleta seletiva do lixo a partir do dia 01 de fevereiro

 

Manter o nível elevado de qualidade de vida conquistados nos últimos anos exige projetos inteligentes que colaboram para a preservação da saúde e meio ambiente. Sendo assim, o município de Alecrim vai contar a partir do dia 01 de fevereiro com a COLETA SELETIVA DO LIXO.

Cuidar do lixo que produzimos é dever de todos. Mas podemos transformar essa atitude em algo ainda mais importante. A separação dos resíduos secos e orgânicos é uma delas. Facilita o trabalho de quem recolhe, deixa a cidade mais limpa e ainda contribui com a reciclagem, e consequentemente com o meio ambiente.

Você separa o que produz em casa e o caminhão de coleta vai recolher, em dias alternados, os resíduos secos e orgânicos. Sendo nas segundas e sextas-feiras o lixo orgânico e na quarta-feira o lixo seco.

Ressaltamos que a separação é obrigatória e somente na Cidade, ou seja, no interior, a coleta seguirá normalmente como já acontece.

Em caso do não cumprimento, o lixo não será recolhido.