NOTA DE PESAR À FAMÍLIA DO JOVEM JEAN CARLOS WAGNER

VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO URUGUAI

A administração Municipal de Alecrim, vem a público externar os votos de pesar, à famílias enlutadas com o trágico acidente ocorrido nas águas do Rio Uruguai, na tarde do dia 29 de Janeiro de 2023, na localidade de Linha Roncador – Porto Vera Cruz. O acidente seifou a vida do jovem Jean Carlos Wagner, (17 anos).

A administração municipal, Prefeito e Secretários, prestaram todo o atendimento no acompanhamento às buscas e após o acontecido, com a cedência de ônibus para os familiares, ambulância para atendimentos e Centro Social para a realização do velório.

Reiteramos nossas condolências e a nossa total solidariedades aos familiares enlutados, que Deus acolha o jovem falecido na sua grandeza e conforte os familiares, que sofrem a dor da perda do seu ente querido.

O município decretou 3 dias de luto oficial, conforme decreto 2970 de 31 de janeiro de 2023.

Alecrim, 31 de janeiro de 2023