Cursos profissionalizantes do PRONATEC devem qualificar mais

• As qualificações são para Auxiliar Administrativo; Cuidador de Idoso e Manicure e Pedicure.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 27/02/2014 às 11:19   |   Imprimir

Cursos profissionalizantes do PRONATEC devem qualificar mais de 50 pessoas

A partir de março, a rede de oportunidades para o mercado de trabalho será ampliada em Alecrim. Isso porque o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou adesão ao PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Com isso, três cursos profissionalizantes, de diferentes áreas serão gratuitamente disponibilizados aos munícipes. Ao todo, 55 vagas serão ofertadas. As qualificações são para Auxiliar Administrativo; Cuidador de Idoso e Manicure e Pedicure. Os inscritos e selecionados dentro dos critérios, estão sendo avisados e deverão providenciar a documentação até hoje dia 28. A efetivação da matriculas vai acontecer dia 10 de março às 08h30min junto ao CRAS, onde todos os alunos dos dois primeiros cursos deverão estar presentes.