Prefeitura de Alecrim abre inscrição para aulas gratuitas de violão

• Os interessados não precisam ter conhecimento musical prévio, basta ter 8 anos de idade ou mais.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 06/04/2018 às 14:05   |   Imprimir

Prefeitura de Alecrim abre inscrição para aulas gratuitas de violão

O Governo Municipal de Alecrim, por meio da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de promover a cultura e o conhecimento vai oferecer mais um curso de violão.

As inscrições iniciam segunda-feira, dia 09 e prossegue até o dia até 20 de abril.

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer Secretaria de Assistência Social com os documentos. No caso de criança, deverá estar acompanhado por um responsável legal. As aulas deverão acontecer em turno inverso da escola