Iniciaram aulas de Karatê em Alecrim

• As oficinas contribuem na concentração, disciplina e educação das crianças e adolescentes.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 06/04/2018 às 14:09   |   Imprimir

Iniciaram aulas de Karatê em Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está oferecendo mais uma oportunidade para as crianças e adolescentes do município. Trata-se das oficinas de Karatê, Dança e Ginástica Artística.

Este projeto tem como objetivo criar oportunidades para que crianças e adolescentes despertem o interesse pelas atividades esportivas e culturais. Todas as atividades são realizadas sob a coordenação de Professores da Escola Dragões do Oriente de Santa Rosa.

Inscrições para novos integrantes poderão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social.