Violência Contra Mulher foi tema de palestra para mais de 900 pessoas

• As palestras foram realizadas nos encontros dos Grupos que acontece em cada Localidade. Somando os 23 Grupos do PAIF

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 24/04/2018 às 10:27   |   Imprimir

Violência Contra Mulher foi tema de palestra para mais de 900 pessoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nas últimas semanas uma série de palestras sobre a violência contra a mulher para os Grupos do PAIF da Terceira Idade.

O objetivo das palestras foi sensibilizar, orientar e prevenir a comunidade a respeito da violência contra a mulher, idosos, crianças e adolescentes, como uma medida de prevenção no combate à esse crime, embasando teoricamente as leis protetivas.

As palestras foram realizadas nos encontros dos Grupos que acontece em cada Localidade. Somando os 23 Grupos do PAIF e de Idosos, foram mais de 900 pessoas que são atendidas pelo Governo Municipal, através dos programas da Assistência Social.