Encerramento das atividades com as Mulheres dos Grupos de Convivência

• Atualmente são nove (9) grupos totalizando aproximadamente cento e vinte (120) mulheres que participam de oficinas

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 05/12/2014 às 13:52   |   Imprimir

Encerramento das atividades com as Mulheres dos Grupos de Convivência

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 03 de dezembro um encontro de encerramento das atividades com as mulheres integrantes dos Grupos de Convivência do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral as Famílias do CRAS. O encontro festivo ocorreu no CCG e contou com a participação de dezenas de participantes.

Atualmente são nove (9) grupos totalizando aproximadamente cento e vinte (120) mulheres que participam de oficinas de artesanato e cursos, cada grupo na sua comunidade como forma de proporcionar a elas um espaço de convivência, ampliar trocas culturais e de vivências, fortalecer vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária, além do aprendizado que pode se tornar fonte de renda.

O Prefeito Leonel Colossi destacou a importância dos encontros, que proporcionam conhecimento e capacitação, mas acima de tudo, espaço de socialização e integração que reflete em bem estar e qualidade de vida.

Além de várias atividades e dinâmicas, todas puderam aproveitar um delicioso coquetel.