Formatura de 60 alunos integrantes dos cursos do PONATEC

• O Governo Municipal tem se empenhado para disponibilizar preparação para o mercado de trabalho e aumentar oportunidades.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 29/12/2014 às 16:07   |   Imprimir

Formatura de 60 alunos integrantes dos cursos do PONATEC

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta segunda-feira, 22 de dezembro a solenidade de certificação dos alunos atendidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Na ocasião receberam certificado de conclusão 60 alunos dos cursos de: Cuidador de Idosos, Auxiliar Administrativo, Balconista de Farmácia e Manicure.

Vale ressaltar que diversos cursos estão sendo oferecidos com o objetivo de qualificar, capacitar e consequentemente aumentar a renda da população alecrinense.