Governo Municipal de Alecrim proporciona cursos de informática gratuitos at

• O curso que tem duração de quatro meses tem o mesmo contexto de uma capacitação privada, onde os alunos vão aprender todos os programas básicos de inf

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 27/03/2015 às 15:17   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim proporciona cursos de informática gratuitos através do programa “Inclusão Social - Vida Digital”

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está proporcionando oportunidade de capacitação profissional por meio de cursos de informática. Na última semana iniciaram-se as turmas do primeiro semestre, atendendo alunos do 9º ano das escolas do município e adultos a partir de 50 anos, somando em torno de 50 alunos. A capacitação é oferecida de forma gratuita pelo Governo Municipal através do programa “Inclusão Social - Vida Digital”.

O curso que tem duração de quatro meses tem o mesmo contexto de uma capacitação privada, onde os alunos vão aprender todos os programas básicos de informática.