Prefeitura oferece curso gratuito de derivados de leite

• É o Governo Municipal proporcionando qualidade de vida e bem estar às famílias Alecrinenses.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 17/04/2015 às 09:14   |   Imprimir

Prefeitura oferece curso gratuito de derivados de leite

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAR promoveu nos dias 10,13 e 14 de abril, na localidade de Barra do Santo Cristo, mais um curso de qualificação para as mulheres do Grupo de Convivência daquela localidade.

O objetivo do curso é de melhorar a alimentação do agricultor, além de proporcionar uma rentabilidade extra para as famílias. Foram repassadas técnicas de produção artesanal de produtos derivados do leite, como iogurtes, doces, queijo, requeijão, entre outros.