Formatura dos Doutores do ABC

A educação Infantil é o verdadeiro alicerce da aprendizagem, é a base para todos os outros segmentos da educação. Por isso o Governo Municipal através da Secretaria de Educação mantém um olhar especial para esta etapa de ensino. Sendo assim, desde o ano de 2015 vem realizando a formatura também de todos os alunos da Educação Infantil.

Realizaram Formatura as turmas da E.M.E.F São José de Esquina Abelha, E.M.E.F.Santa Inês de Esquina Santa Inês e a EMEI Dona Elisa Warpechowski

Ao todo, 55 crianças formaram em Doutores do ABC!

“Investimos muito na educação do nosso município, especialmente na educação infantil por acreditar que a educação é a base para um futuro promissor para todos”, ressaltou o Prefeito Leonel, em umas das cerimônias de Formatura.